quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aniverário mãe

Hoje é uma data muito importante ..
hoje é o dia do seu aniversário mãe.

o dia q deus  escolheu para presentear a terra com a sua presença.
mãe hj alem de lhe dar os parabéns quero lhe falar
o quanto sinto orgulho e o quanto sou feliz por te-la como minha companheira
porq é o q vc é ..
mesmo as vezes agindo diferente é assim q me sinto..
mãe nos momentos mais dificeis da minha vida apesar de não falar dos problemas com você
é vc mesmo sem saber q me ajuda ..
quando penso no q passou para estar ao nosso lado hj .
vejo o q é ser mulher de verdade ..e isso me dar forças para vencer e procurar ser melhor 
a minha felicidade é saber q vc tem orgulho de me chamar de filha .
      vc pra mim é a melhor mãe q eu poderia ter .

amo vc ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário