quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O homem da minha vida

Vc é o homem q escolhi pra viver ....
Não existe nem vai existir alguém q possa mudar isso
por isso não fique triste se acontece coisas ruim ,tudo na vida
precisa de um pouco de tristeza para podermos da valor
a verdadeira felicidade....vc foi o primeiro e vai ser o unico a
fazer parte da minha vida vc foi o escolhido...Deus colocou vc na minha vida
e eu o agradeço todos os dias ,amor igual o nosso não se encontra em qualquer
esquina ,e existe sacrificios q valem a pena fazer para continuarmos juntos
q seja um simples não ...pessoas sentem inveja da nossa vida
dessa parte eu não gosto pois a melhor das invejas atraem coisas ruim
amo vc e quero ser bem + do q sou ao seu lado.
com vc aprendi o q é o amor ,a amizade ,vc me ensinou tudo q sei
pois foi o primeiro rapaz q deixei entrar na minha vida em, em todos os sentidos
vc q me mostrou como ser mulher, mãe .....não pense q por qualquer coisa
vou deixar vc sair da minha vida ...amo vc e a nossa familia é tudo pra mim
não vai ser o trabalho q vai me afastar ,o cansaço as vezes baixa ..
existe momentos q vou querer ficar só ,não porq não goste de sua companhia
mais para me recompor e voltar mais leve ,vcd também precisa de tempo de vez
enquanto eu sei ,poius seu trabalho exige muito.....
mais quando penso em alguem o primeiro nome q vem é josué
ao meu lado só cabe vc.....mais ninguém
te gosto muito garoto!!!!!!!!  ***@***     

Um comentário: