quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O meu conto de fadas?


Tem dias nas nossas vidas q tudo parece estar errado ,que todos parecem enchergar q vc é importante.
Mais aquela pessoa q vc espera ao menos um sorriso q te diga vc é especial ,nem chega a olhar pra vc.
E essa atitude deixa vc em desespero ,quer saber onde está o erro porque? Todos te falam a mesma coisa.
você é especial ,vc é extraordinaria .
Mais do que importa ser essa pessoa para todos ,se pra quem eu desejo sou ..ou não sou o q gostaria.
Todos querem q eu acredite que sonhos não existe e conto de fadas é fantasia.
Mais o q posso fazer se eu acredito em príncipe encantado .
o q fazer se gosto de pensar q a minha história é excessão q a minha felicidade merece ser eterna.
porque vc diz que me ama ?
porque me diz
se o q eu sou não te agrada.
o que eu penso não faz diferência pra vc?
Mais mesmo que me responda não fará grande diferêcia..

Porq por mais q todos dizem que estou errada e deveria deixar vc ir.
Eu jamais deixarei de acreditar que vc é meu conto de fadas!
Amar vc pra mim é a essencia dar aquele sabor especial a minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário