quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dúvida

Você com esse jeito de me ver me deixou apaixonada completamente entregue .
Jamais imaginei q isso fosse possivel,que eu com esse jeito de ver a vida fosse gostar desse jeito de vc.
porq fez isso comigo a minha vida já estava no caminho certo.
Eu não via outra forma de viver ,outro alguem pra fazer parte da minha vida .
Então vc chega e bagunça tudo me faz sentir falta da sua presença,vontade de t ver sempre .
O q usou pra me deixar dessa forma com o coração acelerado quando te vejo ,as mãos tremulas e suadas .
Eu quero mandar vc sair de vez da minha vida mais não consigo imaginar um dia perfeito sem ter vc como companhia ao menos por alguns minutos.
Quero jogar tudo pra cima e dar uma chanse a vc ,mais então me bate um medo de deixar uma vida e ser um erro .
Queria ser livre,mais sei q vc tbemm não é .
O que foi q aconteceu com a gente pra uma emoção assim tomar conta do nosso coraçaõ se não é certo ficarmos nem um dia .
                          Como eu faço com o q estou sentindo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário