sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As pessoas da platéia

Não preciso perder tempo cuidando da minha vida ,planejando minhas vitórias e derrotas.
porq das minhas vitórias tenho Deus como aliado...e as minhas derrotas todos q me rodeiam como platéia,
e aquelas q vibram com bastante entusiasmo a cada queda q eu sofra.
A Deus eu agradeço e a vc q fica feliz com o meu fracaço ..mostrarei a  que é bem melhor uma queda sofrida do ponto mais alto da vida ,do que nunca ter tido o prazer da subida ao topo.
Todos me dizem q quem sonha alto a queda é grande, mais quantos já me perguntaram se  tenho  medo de de cair ,meu amigo tudo na vida tem seu lado bom e ruim.
Não se preocupe com o que vai acontecer comigo ,porq sou capaz de cair e levantar varias vezes .
mais o que  não posso, e não quero é ter medo da vida,eu quero fazer escolhas, sejam elas boas ou ruins .
e vc pode continuar na platéia da minha vida ,mais eu te garando que se fosse autor da sua propria vida ganharia bem mais .
E seria mais feliz em sofrer e dar a volta por cima,e te falo mais o gosto da vitória é otimo ,mais o orgulho de ter vencido por conta propria é melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário