sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Preciso de alguem

Eu quero ter imãs que eu possa contar sempre ,possa desabafar possa chorar no colo .
Quero sentir confiança pra contar meus segredos, sentir segurança e saber que aja o que houver vão estar sempre ao meu lado sem julgamento .
Estou me sentindo sufocada em guardar dentro de mim tudo que estou sentindo ,sem poder contar com ninguem pra desabafar ,pra me dizer o q fazer .
Sou boa em ajudar e aconselhar os outros mais quando se trata de mim sou covarde ,sou fraca não sei como dizer um não ,não dá não suporto mais a situação que cheguei .
Sempre sou tão meiga mais até isso me irrita ultimamente ,gostaria que podessem ler a minha mente e que descobrissem sem as minhas palavras do que eu preciso,o que me aliviaria dessa eterna tensão.
       Hj só posso contar com Deus pra aliviar meu fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário