terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um pouco de mim


Estou longe de ser perfeita ,a mulher maravilhosa dos sonhos .
Tenho defeitos e qualidades tento fazer de minhas qualidades,mais intensas para q sobreponham meus defeitos ..tenho um jeito unico de pensar e agir ,gosto de ser amavel de tratar a todos com dignidade ..
Gosto de olhar uma pessoa de frente e tentar ler sua mente ..esse pode ser um defeito mais sou assim .
Tudo o que eu faço é acompanhado por alguem q tenta me julgar ,mais não ligo pra isso por eu tambem sei ser juiz dos meus proprios atos e um dia já julguei alguem e errei sim.
Por isso hj sei q pra mim ser feliz não preciso amar o q vc faz,apenas aceitar seu jeito de ser
respeitar suas escolhas .
Olha vc ganha mais fácil um elogio meu com seus erros do que com suas vitória ,porq os erros te ensinam a viver .
Eu sou carinhosa ,sou gentil sei amar e sei dar valor a um amigo.
Mas como tudo na vida tem dois lados ,eu não sou diferente :Sou arrogante as vezes,sou pretenciosa ,tenho momentos de dona da verdade ,não gosto de ser taxada como boazinha ,e quando alguem me tira do sério,sei dar o troco por mais q demore, poucos conhecem esse meu lado .
Porq  poucos tiverarm a honra de ser meu descontrole.
quando sou amiga eu sou e ponto .Não me interessa quem vc é
Mais quando não gosto de vc não adianta tentar chegar perto q não te darei oportunidade .
A minha personalidade é forte .
           Aqui está um pouco da Néia q vcs acham q conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário