segunda-feira, 5 de março de 2012

Para meu amor


                    Eu te amo acima de tudo que possa aparecer e tornar a nossa caminhada mais dificil,os obstáculos veem pra nos fazer desistir ,mais o que Deus me consedeu ninguém jamais conseguirá mudar ..
Ele me deu o que de mais valor alguem possa querer o amor da minha vida esse ano vamos completar uma década juntos  de felicidade ,companherismo,cumplicidade e amor .
Existe momentos que pensamos que está tudo encerrado que o amor não supera o tempo ,mais então olho em sua direção e vejo que tudo que eu quero pra mim... encontro em você .
Tem cido meu porto seguro e eu desejo qe eu sempre possa ser a sua força e a sua maior fraquesa.
Muitas vezes vemos que existe diferencias entre nós mais a lei da física é que os opostos se atraem .
Eu posso dizer sem o menor arrependimento que eu te amo e sempre vou amar te-lo como companheiro ,pai dos meus filhos ,meu sonho e a minha realidade.
Meu chato preferido rsrssrrsrs eu sou apaixonada por você!
Quando você dorme fico te olhando o seu jeito ainda me encanta como o primeiro dia que conheci vc ,meu coração despara ao ouvir sua voz ...ainda me deixa sem saber o que dizer .
Quando não está perto sinto o gosto do seu beijo e se fechar os olhos posso sentir seu toque,e meu dia fica até mais leve .
      Amor eu te amo e jamais duvide que sinto por você,pois esse amor que lhe dedico é a minha maior alegria!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário