quinta-feira, 1 de março de 2012

porque os casamentos desandam!

Muitos desistem tão rápido do casamento ,deixam a sua vida tomar rumos diferentes por medo de lutar ou sofrer.
mais nem se dão conta que sofrimento é não saber amar,porq o amor não é aquela loucura do momento ,aquele desejo repentino ,isso é a paixão e a paixão pra quem não sabe tem prazo de validade .
A paixão como dizem os estudiosos tem uma crise em três anos de união e a segunda crise quase sempre fatal dos sete anos.
por isso temos que aprender amar ,saber quando a paixão tem q se transformar em amor
Temos que nos esforçar pra fazer a pessoa q está do nosso lado..faze-la feliz
temos que parar de esperar por um milagre ,correr atras de renovação dentro de nós
não desista no primeiro obstáculo porque mais importante do que seu egoísmo é a sua família
não seja mesquinho ,mostre que seu parceiro merece o amor que lhe dedica e se não merecer ,faça por onde ele querer se dedicar a suas vidas.
olhe todo amor do mundo nem se compara ao de Jesus sabe porq?
porq ele recebeu ofensas ,ele recebeu traiçaõ tudo o que vocês já sabem e mesmo assim morreu pelo seu amor incondicional por nós .
então você não acha que é pouco desistir de um amor pela falta de carinho do outro ,ou pela falta de demonstração ...já paraou pra pensar que as mágoas que vc tenha feito deixaram marcas profundas e que um simples gesto de carinho não cura ....
tem que lutar mais se dedicar de corpo e alma e faça por vc ,não espere nada em troca porque consequencias de bons atos são sempre maravilhosas e no fim vai ver que tudo valeu a pena..
ouça bem tudo na vida tem parasítas que tentam de te destruir sem q vc perceba e eles vem de várias formas ,as vezes como um amigo que vc procura pra um desabafo ,que te aconselha sempre a jogar tudo pra alto e na sua fragilidade vc acaba achando que é o melhor ...
as vezes vem em formas de vícios que machucam e ferem a alma de quem está perto .
leia e reflita ..se a sua familia não vale um sacrifício ...
a minha merece e peço aajuda ao único que me conhece e me entende ..mesmo que eu não seja tratada como gostaria eu o trato bem melhor porq sei que o reconhecimento virá sem precisar de cobranças e sei que Deus sempre estará do meu lado pra me fortalecer a cada crise que eu passar...
Mais uma coisa aprendi que a minha casa sempre vai ser a minha maior riquesa que meu esposo sempre merecerá meu amor..que o meus filhos são joias que Deus me consedeu pra menter sempre brilhantes .
HOJE TIVE A VISÃO QUE POUCOS TEM A HONRA DE TER !
QUE O AMOR TEM QUE PARTI SEMPRE DE QUEM TEM A NECESSIDADE DE AMAR .E QUE  NADA QUE SE  FAZ DE BOM VC RECEBERÁ AOLGO RUIM EM TROCA!
  OBRIGADA SENHOR PELA MINHA FAMILIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário