segunda-feira, 26 de março de 2012

a vida tem que mudar

Essa correria do dia a dia que nos deixa sem muito entusiarmo para fazer muito
para se diverti ...
terminamos nos entregando pra rotina ,quando percebemos já passou muito tempo e nada de aproveitar
a vida nos oferece as oportunidades e por estarmos ocupados de mais em trabalho em rotina ,não enchergamos que a culpa de tudo é nós mesmo..
o primeiro passo pra mudar tudo tem que ser a nossa força de vontade de saber aproveitar a vidda,se
não pra que tanto trabalho ,pra que tantas horas dedicadas ,não é pra ser em vão ,não podemos nos conformar vamos chutar o balde sair quebrar a cara de vez em quando ,conhecer gente nova lugares diferentes extravasar sem medo ,sem culpa afinal trabalhamos pra ter uma vida melhor,não pra esquecer de viver ...
Fazendo algo errado as vezes é o que nos ensina a viver ..
temos que curti hj ,o tempo corre e não espera vc ter dinheiro ou ter fama ou ser bem sucedido em tudo pra sua vida ser eterna ..ela é bem curta então aproveite o hoje ,reuna a família saia pra um passeio não tenha medo de ser rídiculo ,sejo o palhaço da turma façam esses rostos sérios sorri e ver que tudo é mais facil quando tem diversão ...
esqueça o cheff mala , esqueça quem só sabe te criticar viva por vc  pra fazer alguem feliz ...
surpreenda com algo inusitado ,se declare em publico ,namore sem restrições de lugares ,se entrgue a vida ..
Eu estou nessa escala de pessoas acomodadas esperando o bonde da vida passar pra pegar uma carona..
Sei que tenho que sacudir a poeira e me rnovar ,estou em um desabafo porq acho que a vida é bem mais divertida do que aparenta se vc souber viver ..
eu não sei mais estou disposta a aprender e rapido serei carota prodígio e farei de tudo pra mudar de vida aparti de hj!
         Saiba levar a vida ou ela te leva pro buraco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário