quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Queria não sentir ,mais sinto
Queria não precisar da sua presença ,mais preciso ..
Gostaria de ser importante na sua vida ,mais pra vc sou algo comum...
Gostaria que me fizesse chorar ,só que alegria..
Quero mudar mudar ..mais sei que estou mudando o meu lado que mais admirava ..
Aquele independente de vc ,que não precisava da sua voz e das suas mãos ...
Você se aproveita desse meu momento ,e eu d

eixo ..
Mais saiba valorizar o pouco que me dedica ,porq tudo é a seu favor hj..
Mais até o amor se cansa de ser apenas um bjeto e se rebela contra a sua devoção..
As minhas palavras hj saem com lágrimas que vc não vê ..
Assim como não vê o sorriso que te dou sempre que te vejo ,o beijo que vc não dar a atençao merecida e o sentimento que é unico e total ,.....
Mais se hj consigo escrever e expressar esse meu desagrado a seu respeito é porq seu territorio no meu coração ta perdendo espaço ...pense nisso e me mostre se vai deixar morrer algo sublime e todo seu ,mais rapito porq a cada dia é um passo a sepultura do meu lado que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário