terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como se começa uma declaração de amor:
Logo eu que estou cheia de raiva ,cheia de vontade de não amar vc.
A calma que eu busco na sua presença sempre se transforma em tempestade .
Talvez aqui não saia uma declaração e sim um jeito que busco em saber o porq vc é importante pra mim.,o porq não consigo me afastar de vc.
embora seria a melhor coisa no momento.
a melhor forma de vc saber que me magoou é ver o silencio predominando entre nós.
Quando estou com raiva me fecho ,uma defesa e um jeito de não te magoar com palavras .
A noite sinto sua falta ,aquele abraço que amo tanto ,durante o dia minha cabeça não para e mesmo assim vc passeia por ela.
Muitos me disseram que não é normal gostar assim de vc ..Mais não sou normal .
E não quero te deixar ir ..desde cedo me ensinaram a lutar pelo que quero e vc está no topo da minha lista.
A razão do meu sentimento nunca vou saber ,até parei de buscar.
 o sentimento não merece explicação e sim demonstração dele.
Os seus defeitos aprendi a conviver com eles ,mais não consigo conviver sem a sua presença.
E te falo ,eu tentei e como tentei.
Mas nada deu certo ,busquei ser forte ,orgulhosa e auto confiante .
Mais lembrei que vc me ensinou a ser forte e tbem a ser orgulhosa e a confiança vc disse que um dia eu seria a pessoa mais confiante do mundo ..lembra?
então como posso não querer vc aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário