segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Complicada eu?
Imagina quem disse :
Eu mudo de ideia sempre ,é dificil me convencer a querer algo que não quero.
Dificil demonstrar que gosto ,impossivel saber nem por um minuto o que passa DENTRO DA MINHA CABEÇA .
isso não quer dizer que sou complicada ,quer dizer que não merece saber o que eu sinto ,se merecesse .
já teria deixado transparecer tudo o que sou e o que penso .
A complicada aqui não sou eu .
O complicado aqui é porq vc não faz parte da minha vida pra entender o minimo sobre mim
é agora vai dizer que sou grossa ,mais não é assim ,falo o que vem na cabeça e não sei amenizar minhas palavras.
ser falsa não é um defeito que eu tenha .
Não vou colocar um sorriso no seu rosto ,só pra daqui a pouco eu mesmo ir lá e tira-lo.
Não se preocupe vc não perdeu nada .
tente entender quem está aí com vc e esquece um pouco minha vida .
Porq já tem uma imensa fila esperando qual vai ser o proximo a opinar .
e sinceramente não sei porq ela é tão previsivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário