domingo, 2 de setembro de 2012

em uma conversa dentro de um carro com meu irmão ,não de sangue mais aquele que vc escolhe.
ele me disse tantas coisas que desejava ouvir .
Me revelou historias que só fala a alguem que confie plenamente.
me disse o orgulho que sentia em me aprensentar como sua irmã ,e ainda que uma mulher assim é o desejo de quem quer uma vida ,construir uma familia ,.
me disse tanta coisa que meus ouvidos ficoram anestesiado .
perguntei o porq que me tirou do meio de um almoço e parou dentro do carro pra conversar .
ele me disse só confio em vc ,a sua cabeça sempre pensa em soluções e sempre me diz a verdade sem medo do que vou fazer.
já passei semanas esperando um encontro com vc ,pra decidir uma coisa importante .
E se no dia que te conheci e me declarei vc tivesse aceito ...hoje estariamos juntos e eu ia sentir esse orgulho.
Não estranhe porq hj tenho um outro orgulho e te amo como minha irmã ,vc me ensinou como sentir esse sentimento .
palavras que vou guardar pra sempre .
Mano eu amo vc.ganhei um presente vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário