terça-feira, 25 de setembro de 2012

#####

falam de mim ,me contestam ,me julgam e me amam .
mas muitos não sabem nem o minimo sobre mim .
uns conhecem a profissional ,outros a paciente ,outros a que gosta de ouvir.
de falar .
a neia que está disposta a ajudar qualquer que seja .
mais muitos não conseguiriam escrever dez coisas sobre quem sou eu.
sabe o porq ?
porq as pessoas enchergam só a parte que as convem ,a parte que é mais interessante pra elas .
muitos não percebem as minhas duvidas ,as minhas incerteza.
não sou a inteligente,nem a total burra .
sou quem vc acha que sou... par vc é claro.
até agora muitos olham pras coisas e dizem :olha neia sua cara.
Qual a cara que vc se refere ?
a QUE vc acha oou a que eu sou?
eu me contesto em frente ao espelho sempre .
me acho linda as vezes e as vezes com a mesma maquiagem a mesma roupa em dias diferente me acho horrivel.
dias sou feliz otimista muito otimista ,faço as pessoas rir ,dou resposta e sou compreensiva .
outros estou triste e nem sei o porq ,não quero ouvir porq disso?porq daquilo?
não sou boa pra responder nada e mesmo assim não notam como estou.
chego em casa vejo meus filhos e adoro aquele abraço deles,beijo meu esposo e fico olhando pra ele como se fosse a primeira vez.
fico pensando ..porq ele me escolheu ?
porq os 11 anos sendo unico ?
porq os dias passam e eu quero continuar aqui .
Deus me deus uma resposta .
porque é a vida que escolhi pra ti .
alguem que é humano erra ,é nervoso é irritado .
mais sabe ser carinhoso ,sabe me amar ,me deu duas lindas joias e está aqui comigo do meu lado .
Quando choro ele me conforta ,quando ninguem me entende e ele me chama de maluca e me abraça forte e ainda diz que faço tudo errado mais que é o errado mais certo que ele ama.
quando sou desastrada que é sempre kk
ele rir e diz thais vc é igual sua mãe ,não pode ver um machucado sarar que já quer outro .
isso é um jeito que ele tem de dizer eu reparo em vc .
Quando quero desistir de tudo ,fico louca de raiva por causa do serviço e dele tbem .
ele me diz eu te cobro porq quero vc na frente .
quero que seja capaz de tudo se eu faltar e isso tbem é sinal de amor.
passamos por uns dias que parecia que tudo estava dando errado.
Mais Deus é mais e nos fez passar e vencer .
Quando vc se referir ao amor lembre-se que ele te faz passar por provas e quando é de verdade vc vence .
quando é amor vc tem alguem pra te ajudar ,pra te abraçar e lutar junto .
quando quis ficar sozinho ele me disse : não eu casei com vc ,eu lutei por vc e quero andar junto na alegria ou na tristeza como juramos no alta.
e eu cheia de raiva e recentimento aprendi que ele é mais inteligente sabe que o homem é o cabeça da casa .
e soube agir e por isso hj estou escrevendo assim .
amor pra mim define em tres pessoas em primeiro lugar Josue,Tháis e Thalison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário