quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FEZ A DIFERÊNCIA

Vc é uma pessoa que sem esperar apareceu no meu caminho .
E se tornou alguém especial da qual me lembro sempre ,e sinto falta .
A nossa convivência não é tão próxima quanto gostaria ,mas nos dois sabemos o porq..
Já fiquei brava com vc mais de uma vez ,mesmo assim não consegui te deixar d lado.
Seus olhos são de atrair ,seu abraço forte que me deixa querendo mais.
Mas como td dura o suficiente par

a ser inesquecível e assim foi com a gente .
Vc me deixa saudade ,e uma certeza que não esquecerei de jamais d vc3 .
Vai lá matar a saudade de quem vc deixou ..
Vai curti sua família ,rever seu filho .
E desejo que tudo siga em perfeita ordem ,que sua vida seja melhor do que planejou.
Quando der manda noticias ,estarei esperando e que sejam boas .
Quem sabe um dia nos revemos e matamos um pouco da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário