domingo, 4 de novembro de 2012

TENHO QUE MUDAR

caramba porq que eu continuo nessa ,eu falei pa mim prometi pra mim mesma que não deixaria meu coração me guiar que nunca mais sentiria essa agonia essa volta a terra .
os dias me trazem o que eu não quero mais ,e me levam uma mirage que vi por alguns momentos.
mais eu sei que eu posso me segurar e levar tudo como um sonho que acabou ,o dia amanheceu e eu acordei .
e não voltarei a dormi por muito tempo...
pior é carregar essa inccerteza ,é fingir que ligo ,não sinto .
é fazer quem está ao meu lado feliz e não senti o minimo dessa felicidade.
mais é minha obrigação viver o que está escrito na minha historia .
mas esse autor ta bagunçando ,me levando a loucura e logo depois me manda parar e respirar fundo e voltar a mesma rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário