quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMO NÃO SE IMPORTAR?

quero saber o que faz um sentimento mudar ,ou se direcionar a outra pessoa?
como não se apegar ,como deixar de gostar com uma simples palavra " adeus"..
como tirar das memorias essas lembranças boas ,como esquecer o que todos falam e segui sozinha e mesmo assim consegui ser feliz?
seria tão bom se a pessoa que foi embora lembra-se e se fizesse presente mesmo longe ,seria bom se  demonstrasse que suas palavras eram verdadeira e me mostrace que fui importante.
mas nada é como eu quero ,então me ajude a te esquecer ,leve com vc seu rosto ,seu cheiro e o gosto do seu beijo que insistem em ficar aqui gravado em mim.
leve suas palavras que parecem se repetir sempre que fecho os olhos ,leve su sorriso ,seu olhar e a sua felicidade quando me via .
me deixa ,mais me deixa por  completo ,sem vestigios seus ,sem sensações de que ainda sinto sua falta.
tira de mim esse homem que foi meu ,mas que hj não lembra que eu existi.
vai segue enfrente e me deixa pra  traz ,faz a coisa certa e me deixa mais leve ,mais livre de vc .

Nenhum comentário:

Postar um comentário