sábado, 8 de dezembro de 2012

EU TE AMO ..NÃO CONFIOO

"eu te amo " virou um jeito de pedir desculpas ,um jeito de deixar alguem com remorço.
o eu te amo que eu espero não é o que ouço na boca de pessoas que não sabem o que essa palavra significa.
vc acha que dizer certas coisas ,que aparecer com alguem ou me dizer que está se ligando em outra pessoa vai me deixar mal?
não meu amor,essas aitudes não me fazem chorar por vc .
obrigada por me mostrar que foi apenas mais um caso passageiro sem grande repercução.
a minha vida ta otima seguindo do jeito que é pra ser .
to bem feliz .
mas uma coisa vc me deixou ..não posso confiar mas em nada que as palavras bonitas transmitem ..
de hj em diante vou viver os momentos e não planejar nem um futuro .
afinal o futuro a Deus pertence.
bjossss otima vida a nós em caminhos bem distantes ..amigos? quem sabe.rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário