quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FELIZZ

  1. Surpresa encontrar um motivo tão simples para ficar feliz.
  2. Surpresa agir como se vc fizesse parte do que eu gosto de viver..
  3. Me sentir boba nos momentos que passamos juntos, dois sem juízo agindo como se fossem as únicas pessoas que existiam.
  4. Momento triste quando a hora de ir estava chegando.
  5. Tentamos nos desapegar antes da ultima despedida,mas não adiantou muito .
  6. Você buscou outros braços e no dia seguinte me disse que não conseguiria me esquecer ,me deixou com raiva e passou horas comigo no telefone chorando como se a sua dor fosse quase insuportável.
  7. Como podemos entender o que houve entre nós .
  8. Como rotular ou por data do fim do que sentimos.
  9. Não me liga ,,eu não ligo ...e como será com vc ?
  10. Ainda lembra?.
  11. Eu lembro e esquecer sei que não será fácil.
  12. Aa hj não tenho raiva ,nem me arrependo do que fizemos .
  13. Vai ficar guardado pra sempre ,e se um dia alguém tocar no seu nome,a minha lembrança vai me recordar tudo que vivemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário