terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nosso mundo

                                            Nosso mundo

Um toque das mãos certas ,traz um gostoso delírio ,arrepio bom
que refresca o coração .
Me desarma e me deixa isolada de todo resto
A pele conversa sua própria linguagem,se reconhece a cada toque a cada desejo.
me transformo e vejo vc se transforma ,ficamos tão perfeito junto que a emoção é aparente nos olhos que enxergam a alma .
Nosso mundinho ,tão nosso ,tão único .
Sou incapaz de negar que sou sua por inteiro ..
e você fala com os olhos ,me declara que és meu .
Como não acreditar em felicidade se temos momentos assim ,com o passar dos anos..o sentimento continua intacto ..pois aumentar não é possível.
O nosso amor vai além das teorias e passa dos contos .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário