quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Remexendo nas coisas sem nada pra fazer eu te achei
Me apaixonei por uma foto ,fiquei olhando por um tempo aquele rosto 
que não saí da minha cabeça .
Então surgiu uma conversa sem jeito um oi envergonhado e assim passamos a nos falar um pouco todos os dias e meu encanto aumentou .
Passei a pensar em vc,as vezes até em meus sonhos me apareceu .
Um dia sem esperar vc se declarou e eu não pude acreditar 
Como assim gosta de mim?
Não achei explicação alguma pra isso..
Me deixa feliz sabendo que sou correspondida
Sinto ciumes de tantas mulheres ao seu redor , de tantos papos conversas e fotos..
Mas o que posso fazer 
Sua vida não está aqui ,e eu não estou aí .
Somos como o sol e lua  conversamos ,dividimos alegrias e um dá lugar pro outro brilhar
Pro outro fazer outras pessoas felizes .
Quem sabe um dia surge um eclipse e nos une ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário