quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vivo a procura de algo incomum,Ando atras de uma tal felicidade
Já vivi tanto,pensei que já conhecia o amor..
Mas na verdade não era,era um doença ,um sentimento ruim 
Pensei que era paixão ,mas era posse ,costume ou slá
A vida é complicada de mais ,sentimentos mais ainda 
Se vc encontra alguém ,esse alguém te perde 
Se vc resolve dar mais um chance ,essa chance se torna tortura..
E pensando nisso axei melhor deixar o tempo correr 
CAnsei de procurar ,vou me perder ,me complicar e até me esconder 
Quem sabe assim o destino resolve brincar comigo e me descobrir .
Não vou amar nem odiar ,vou tolerar ...
Tudo deve ter seu tempo certo ,e eu continuo no relogio errado!
ENquando minha hora não chega ,vou ser o erro de alguém
E que erro ,porq ou se vive intensamente ,ou não vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário