terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Como o vento vc chegou,leve como a brisa ao anoitecer
trazendo o brilho das estrelas nos olhos 
E a imensidão dos seus abraços foram refúgil pra minha tempestade.
Você foi meu porto seguro,minha isnpiração
Você se tornou essesncial nos meus dias 
Já tinha decidido ficar sozinha ,mas vc me mostrou que a dois o fardo se torna leve.
A alegria é mais gostosa quando tem alguém com quem dividi-la
e a tristeza torna-se singular .
Por que sei que onde quer que esteja te acompanho em seus pensamentos .
Sei que apesar dos pesares posso contar com vc .
os dias vem e o tempo leva grandes gestos ...
mal sabe ele que os gestos que marcam são aqueles pequenos momentos 
pequenas palvras,pequenos abraços ,beijos ,e olhares ...
As coisas simples me conquistam ,me cativam 
gosto de paixões ,mas sou apaixonada pelas amizades.
gosto de ser única ,pois assim tenho a certeza que se gostas de mim é pelo que sou ,assim diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário