sábado, 21 de março de 2015

Será dificil esquecer nossos momentos
Impossível te ver com outra pessoa
Um sofrimento imagina seu corpo sendo degustado por outras mãos
Não posso imaginar em eu sem vc
Busco em mim os erros ,estudo cada defeito
Mas as qualidades sobre põe tudo que eu possa descobrir de errado.
Somos assim e meu coraçao escolheu o seu para amar
Meus olhos se encantaram com o seu.
Sou uma pessoa de sorte ,porque apesar de tudo eu conheci o Amor
Esse que todos buscam ,não veio com manual de instruções eu confesso
Mas estou aprendendo da melhor forma "na prática"
Penso em mim ,e logo vc rouba meus argumentos
Busco soluções para te deixar livre ,mas sua liberdade é comigo
Um amor como nosso merece Ser escrito
Merece ser guardado
Eu não posso explicar porq sinto ,pq vc senti e nem porq estamos juntos .
Só seu que somos completos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário