quinta-feira, 9 de julho de 2015

No inicio eramos loucos ,sempre davamos um jeito de está juntos 
mesmo na loucura do dia a dia 
falavamos todos os dias mesmo que fosse rápido ,por que sentiamos necessidade de saber como o outro estava.
você me olhava com desejo vontade ,dava pra se arrepiar com seu olhar 
Nunca foi compromisso ,sempre falavamos que não era paixão ,não podiamos nos gostar 
Mas era gostoso era real essa loucura ,vc sabe que sim...
E hoje o que temos 
Nada vc mudou ,eu contribuo pra isso ,pois deixo vc agir assim
Por que prometi pra mim mesmo,que não vou correr atrás de ninguém que não vou me apegar nnovamente .
Você não sabe mas machucca essa sua falta de vontade em mim
Mas eu vou aceitar ,vou mudar e quando me procurar 
Não vou atender ,por que hoje é seu dia e vc não soube aproveitar 
me cativou .mas está me perdendo e não é aos poucos 
é depressa ..
Vai continua nessa sua vidinha de prisioneiro que vc é feliz assim..
Mas quando quiser resgate não me procure .
Por que não estarei disposta a salvar você!!!.
Beijos e não me liga que um dia te esqueço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário