terça-feira, 21 de junho de 2016



Quero começar esse dia lhe dando os parabéns 
Por mais um ano de vida .
Que Deus continue dando a vc motivos para continuar a batalha do dia a dia 
Que a cada manhã ele renove suas forças e mostre que apesar das dificuldades vc pode tudo que quiser .
Que vc amadureça a cada dia e perceba que o importante na vida é amar as coisas simples 
É valorizar quem caminha junto com vc.
Que continue levando a vida a sério,mas não se esqueça de fazer alguém sorrir.
Que valorize cada segundo do seu dia e saiba que o tempo não volta 
Então Moço viva intensamente e não se arrependa do que te faz feliz..
Obrigado por está sempre pronto a me ajudar quando eu preciso 
Juntos fizemos os dois  seres especiais(nossos filhos ),nossos amores e esse é o nosso orgulho.
Obrigado por tudo que me ensinou,por ter me ajudado a me tornar a mulher que sou hoje!
Quero lhe dizer que lhe admiro muito 
Que sempre quis te ver bem 
e apesar dos momentos tristes que te fiz passar,nunca quis fazer cair uma lágrima dos seus olhos.
Que vc saiba que vc ocupa um lugar especial no meu coração .
Eu agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho,por te sido vc o homem que escolhi pra ser meu companheiro pai dos meus filhos ..Que ainda venham muitas velinhas para apagarmos juntos .
O futuro a Deus pertence 
Mas faça de tudo pra ser exatamente como vc sonhou..
A vida é unica ,não se tem uma chance duas vezes 
Agarre tudo que te leva pra frente ,tudo que te acrescenta ,tudo que te faz bem ..
Enfim..
 Minhas palavras são poucas para expressar meus sentimentos por você. Mas, tentarei sempre mostrar com atitudes o que você é para mim.
        Feliz aniversário meu anju ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário