sábado, 28 de janeiro de 2012

Que mulher vc é?

Um dia conheci uma pessoa ..
Que acreditei fielmente que seria  a mulher da minha vida.
Nela vi, que eu era mais feliz ao seu lado .
Então me dediquei a vc ,lhe dei meu coração .
Mas um dia descobri que a mulher da minha vida.
Não era assim tão especial.
Vc conseguiu ferir quase mortalmente um coração q te dedicou
O seu melhor espaço a vc.
Fiquei muito triste ,magoado te olhei diferente.
Mais o que mais me dói é que te esquecer,eu não consigo.
Será que vc mudou?
Que hj sabe amar de verdade?
O que eu gostaria de saber com sinceridade.
Se posso confiar em vc.
Eu te amo de verdade....
Mais não sei se confiarei novamente nesse amor que .....
Me cura mais tem um enorme poder de me destruir.
Quero ouvir de vc..
Que mulher é hj ?
A que seria meu sonho....ou a minha derrota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário