domingo, 29 de janeiro de 2012

Alguém

Conheci alguém especial que me fez enxergar um outro lado de mim.
Alguém q tem o poder de melhorar o meu dia ,por mais terrível q ele esteja.
Uma pessoa que de tão especial , me pego pensando as vezes.
Sempre gosto de ver seu jeito ...
Amo quando me fala de um jeito carinhoso..sinto falta se fico um dia sem falar .
Não sei q mistura de sentimento é esse ..Mais me faz bem saber ao menos se está 
Tendo um dia bom.
Me faz bem ver um sorriso no seu rosto...
As vezes falo com vc assuntos q não comentaria normalmente .
Sinto que posso confiar,e sempre desejo q vc seja feliz ao extremo.
E seu rosto sempre sereno é como se nada abalasse .
Sempre seguro mesmo com medo de algo .
     Conhecer vc pra mim foi um presente mais q especial!
                                                       TE ADORO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário