quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu te odeio?

Se eu odeio vc ?
kkkkk
Não meu bem vc não tem essa honra ,não odeio ,não amo ,ao menos desprezo pra mim vc nunca existiu.
Como se pode odiar quem vc não conhece e eu realmente não conheço vc .
Nem pretendo um dia vc cruzou meu caminho me ofereceu algo q sei q vc não daria e por isso não confiei em vc .
E com razão me deu prova disso ,me mostrou seu lado q eu não queria ter o prazer de conhecer .
Não tenho o q perdoar ... não existe razão pra tal coisa .
Siga sua vida e esqueça que um dia estive ao seu lado.
Não olhe mais em minha direção .
Vá em frente mude pra fazer uma outra pessoa feliz..Porq a mim meu amigo não...... nem o seu amor nem o seu desprezo.
Lute pelo o q quer ,mais tire da sua meta o meu nome!
                  Sorria vc foi contemplado a me tirar definitivamente da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário