quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

vc não me faz falta..apenas me ensinou a viver

Espero que a vida tenha cido boa pra vc desde q partiu.
Eu estou bem agora ,finalmentesegui em frente .
Não é tão ruim assim ,não estou tão triste nem surpresa de como sobrevivi tão bem .
Já superei o pior e me sinto tão viva.
Não posso reclamar estou livre de novo e isso me machuca apenas quando respiro,meu coração sangra apenas quando bate.
Meus sonhos se desfazem quando acordo..
Então seguro a respiração por alguns segundos e me recupero.
Não pense que fico por aí chorando sua falta.
Não precisa fazer hj pra mim o q não foi capaz de fazer antes.
Eu estou bem de verdade e a sua pena leve com vc.
Eu sei que é pra frente q se anda e que o mundo dá voltas,hj foi meu dia de cair e aprender a levantar .
Descobri q vc não é o meu mundo era apenas uma das mais importantes pessoas da minha vida .
Mais até isso sei q posso mudar ,pois o tempo é aliado dos decepcionados ele cura tudo.
       Amor você se foi sem olhar para tras e está a procura de algo q sempre teve mais não soube dar valor,
       Conseguiu de mim o q poucas pessoas tiveram o meu desprezo a sua pessoa e seus sentimentos .
        Sou uma mulher com o coração partido mais quase recuperado e uso a sua frase hoje....
                      EU VOU A PROCURA DA MINHA FELICIDADE ..
                      BOA SORTE A NÓS DOIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário