quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não serve pra mim

Você não sabe decifrar um sentimento tão perfeito então quando planejar seu futuro me deixe de fora da sua vida .
Porque não pretendo viver com alguem q não sabe valorizar o que sinto ..amor não quero q mude por mim ,adoraria que fosse por vc porq me ama não porq eu peço sinta-se livre olhe pra mim e veja que eu não tenho mais razão para ser sua ...vc diz q me ama e eu não duvido mais o seu amor está longe de ser o q eu quero e preciso mais não te despreso apenas desisti de vc .
Quem sabe vc não possa achar nesse mundo alguem q precise do q vc oferece.
Eu sou egoísta quando se refere ao amor sim ..penso mais em mim se estou bem ...Mais vc sabe que quando amo dou o melhor de mim e esperava q com vc fosse igual mais me enganei mais não te julgo apenas constatei q vc não  é o que eu preciso.
Eu preciso de mais para ser feliz ..então ao invés de duas pessoas passando pela vida juntos vamos ser duas pessoas a procura da felicidade separadas.
                 AMOR BOA SORTE NA SUA CAMINHADA E SAIBA Q TORÇO POR VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário