terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Separação

Meu bem não fique assim não se desespere com a situação não foi uma vida q acabou .
Apenas um casamento q não deu certo o nosso amor não conseguiu vencer as barreiras do tempo ,não quero magoar vc nem t ver sofrer mais meu bem me entende não dá mais certo eu te amo mais não é tão forte o sentimento q me de coragem de lutar por nós.
Não se machuque mais tentando um retorno viva sua vida tente ser sem mim o q vc merece seja feliz..
Curta a sua vida porq a nossa.. a rotina engoliu e no fundo vc sabe que é melhor assim ,não quero q vc aja como se eu fosse seu inimigo quero ser alguem q vc possa contar quando precisar e não esqça q adoro vc e um dia realmente foi um sonho pra mim a mulher perfeita mais. o erro foi tentarmos nos anular pra ser o q o outro queria.
E a vida não é assim temos q nos completar e não diminuir.
viva com paixão mostre a mim e a todos que mulher maravilhosa q vc é.
me faça senti orgulho de dizer ta vendo ela é uma mulher e tanto um dia foi a mulher da minha vida e eu sabia q ela saíria e daria a volta por cima pra me mostrar o idiota q fui.rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário