quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para meu pai

Pai resolvi escrever pra vc ,porq foi o único jeito que sei q posso dizer tudo q penso sem interrupções .
Quando receber essa carta entre em seu quarto e leia sozinho o q tenho pra vc!
Pai passamos por momentos q só eu e vc sabe o quanto foi dificil,tive momentos em minha vida q eu só tive vc.
Pai a minha vida sempre foi prioridade para mim e fazer vc sentir orgulho do q sou é o q me dar forças pra continuar ,eu esperava q todos me virassem as costa .Mais nunca passou pela minha cabeça o seu desprezo por mais q estivesse errado .
Pai minha vida é como qualquer outra ,q tenho momentos de felicidade e tristeza ,mais apenas eu sei meu limite e o q busco é a minha felicidade e eu esperava q vc entendesse por vc tbem passou por isso .
Pai não consigo viver de aparencias e não quero .
Posso estar sendo egoísta mais eu quero ser feliz e não me anular pra viver um sonho q pra mim virou pesadelo.
Pai se vc soubesse o q sinto por vc jamais teria me tratado assim ,pra mim foi o mesmo q estivessem me tirado o chão,porq vc é meu heroi .
Não tó nem aí pro q dizem de mim mais a sua opinião é a minha base ,mais lembre-se q tenho direito a escolhas tenho direito q não me questione .
Me dê sua opinião mais não me julgue .
Pai eu tentei e vc sabe disso ,tinha vc como confidente e vc me magou me fez chorar ,como se fosse criança por saber q meu heroi não quis se quer saber o q se passa no meu coração .
Pai eu não sou de ferro estou sofrendo também ,mais se não  for eu a lutar por uma vida melhor quem faria por mim.
Não quero magoar vc com minhas palavras quero apenas q saiba o q se passa no meu coração.
é assim q me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário