sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Todos adoram falar da minha vida ,dizer que eu sou isso ou aquilo..
Que não sou digna de ter uma vida melhor ,mais todos esquecem de me perguntar como eu estou ,como eu me sinto ...se a minha vida pra mim está valendo a pena .
Olha eu já sofri muito por amor ,já liguei d+ pro que os outros falam sempre vivi pra fazer alguem feliz ...Sempre ter q prestar conta pra alguem,e o que isso tudo me trouxe?
Apenas a certeza que não vale a pena confiar seguir o q me falam ..
Não acredito em final feliz não existe e a minha vida não é prioridade ..
O que eu faço não atinge nem machuca ninguem só a mim mesmo.
Então me deixa viver os meus objetivos não questione minhas escolhas porq vcs nunca vão saber o que realmente se passa no meu coração ,se por ventura se sentir ofendido com as minhas palavras é porq vc é um desses que adoram falar de mim ..
pra vc deixo apenas uma palavra "fuck you"
è vc cuide da sua vida pra um dia ela não acabar como a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário