quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ainda quero lutar por vc

Pode parecer loucuro o que vou te falar mais eu quero q vc saiba .
Mesmo estando assim triste magoado,por vc querer sair da minha vida .
Não tem como negar que ainda te amo ,que vc continua sendo a minha vida ..
Sei que deixei passar detalhes,que pequei muito em não olhar melhor pra vc ,não vi quando me dizia : ei cara olha pra mim eu preciso demais de vc.
Levei tudo na brincadeira achando q vc não seria capaz de sair e me deixar .
Amor me perdoa agora me sinto um completo idiota por não enchergar o que todos já sabiam
Que vc me amava ,mais que tudo na vida cansa quando se luta sozinho ,hj sem vc eu vejo isso
E acredito ainda no nosso amor ,minha querida vc nunca vai conseguir deixar meu coração livre.
Preciso de vc apenas um voto de confiança,não quero q esqueça tudo que passou ..apenas desejo que me deixe te mostrar q mudei e que mereço seu amor.
Pra mim é muito importante saber q sou digno de vc ...saber que vc ainda sente algo por mim.
caso sua resposta seje positiva te juro que jamais terá que sofrer por minha causa ,porq meu objetivo será sua felicidade .
          A nossa familia será meu resgate meu porto seguro .
             Minha fortaleza ,e vc será a minha jóia mais importante!
              Ainda te amo e acho muito dificil deixar de te amar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário