segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A vida não é brinquedo

Ainda fico perplexa com atitudes de algumas pessoas,não consigo entender esse jeito de pensar.
Tento achar uma explicação que em pleno século vinte e um tem gente de mente pequena .
Que escolhe parceiro ou parceira pelo bolso e ainda sente -se injustiçado quando é tratado como mercadoria,isso me deixa de uma certa forma inojada .
Que mundo é esse que pessoas agem com a cabeça quando o certo é usar o coração!
porque o q importa hj é ser forte e saber se defender .. sempre vai ter alguem pra te julgar pra dizer você não vale ao invés de dizer "Ei vc quer uma ajuda pra sair dessa?"
O que mais se ouve é o que vc tem pra fazer alguem feliz, e não de que forma vc sabe amar!
As revistas entrevistas de hj se vê que casamentos são passa tempos ou uma forma de requerer mídia.
Quando se pergunta o que houve pra não dar certo ..A melhor resposta é sempre a mesma "incompatibilidade de agenda"
O que é isso gente ,como pode tratar algo tão sério como uma coisa banal.
Como não se luta mais por um amor de verdade .
Eu realmente devo ser das antigas como todos me falam porq pra mim um verdadeiro amor é pra vida inteira e casamento não se deixa ,e luta cada dia para se tornar o seu futuro.
Um dia pode ser que a minha vida fuja do meu controle mais tenha certeza que morrerei ao menos tentando fazer dela o meu ideal.
o meu futuro depende das escolhas que eu tomo e não das que eu acho que daria certo .
o ponto de vista é um reflexo de cada pessoa não possa tentar mudar seu jeito mais a minha parte eu faço.
o Comum da vida de hj é cada um por sí e Deus por todos.
             Que fique registrado aqui o meu jeito de ver como vc age!
è apenas um desabafo ,não leve como uma ofensa,.não direcionei esse texto pra ninguem apenas é meu jeito de ser!
            A vida é bem melhor quando se vive intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário