sábado, 31 de março de 2012

Solidão



Solidão é uma sensação que machuca ,poucos sabem como doe ,incomoda
Por mais que o sorriso esteja em nosso rosto quando encontramos alguem
por mais que estejamos rodeados de pessoas e elas realmente gostem de nos fazer companhia
Lá dentro no fundo do coração ainda continua um espaço em busca de algo que ninguem consegue preencher.....
Uma pessoa apenas uma conseguiria mudar completamente a minha vida ,mesmo que todos me deixasse ,eu ainda seria a pessoa mais feliz ,por ter vc só vc do meu lado .
o vazio não existiria e tudo seria diferente alegre ,divertido e a solidão seria um momento de prazer com vc.
Onde está esse alguem ,por onde anda minha alegria ,meu motivo de querer está só ...
pra recordar momentos únicos ao seu lado ..
Quero por um fim nessa angústia ,quero fazer e ser feliz ..
Quero receber uma ligação no meio de um dia cheio de trabalho ,apenas pra ouvir estava pensando em vc.quero recusar uma balada para assistir um filme ali quetinho deitado em seu colo, quero lembrar de um beijo que recebi ainda quando aconteceu algo triste e vc estava ao meu lado ..
Quero fazer uma loucura pra ver seu rosto de espanto  e me abraçar forte ..
Enfim estou te essperando não demore muito porq quero viver com urgencia a seu lado ..onde estiver  ....
é pra vc que estou me declarando apesar de não saber como vc é
Como é seu rosto ,seu cheiro ,seu jeito ...
Quando eu te encontrar vou te fazer e ser muitooo muitoo felizzz e solidão vc está com os dias contados
Em algum lugar o amor da minha vida estará lendo essa mensagem e vem me levar pra longe de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário