domingo, 22 de abril de 2012

O sonho

Sabe hoje tive um sonho ruim,
Sonhei que despertava e olhava  e você não estava ao meu lado.
Procurei desesperadamente por você e o desespero foi tomando conta de mim ao me imaginar sem você.
Então levantei e saí a sua procura ....
Estava com uma dor que a todo tempo me lembrava que eu estava só..
As lágrimas escorriam sobre meu rosto sem que eu podesse impedir.,
Então todos começaram a me dizer que "Não havia mais nós dois"..
E quando comecei a acreditar e ter certeza que tudo era realidade ,ouvi uma voz .."Amor"
Era você a me chamar "acorda amor"
Abri os olhos e vi você me olhando ,e as lagrimas ainda molhavam meu rosto..
E então você me abraçou forte e me perguntou ..
"O que foi meu amor?"
Eu nem conseguia responder apenas te abraçava e beijava tão intensamente ,foi a sensação mais maravilhosa que já senti.

Meu anjuu eu te amo !
Como explicar? eu não sei
O que sei é que jamais quero te ver fora da minha vida ..do meu futuro.
A nossa vida já foi planejada e entrelaçada pelo destino ,e não vou nem quero dar nem uma chanse pra vc sair da minha vida.
Eu amo seu jeitinho de me olhar ...

A perfeição pra mim é olhar e ver nós dois juntos para todo sempre .
Cara eu te amo!
Te admiro
Te gosto pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário