quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Engraçado o como tudo que saí da minha boca pra vc vira ofença,
Como vc tem que ser sempre o certo e eu ser quem tem que ceder , e ainda se irrita com a minha opinião ..
Amor era pra vc ter casado com alguem muda e surda e burra .
Assim vc teria a parceira ideal ou a escrava que tanto sonha que eu seja ...
Eu não vou mudar só pra te sastisfazer se o que sou não é o bastante se só se agrada quando

vc manda .
Você teria que ser apenas pai e não esposo .
Eu deixei de ser criança onde tinha que seguir uma regra em posta porq quem eu respeitava ...vc teria que ser meu companheiro,meu amigo ,meu confidente ,meu porto seguro ...e não um pessoa que eu tenho que ter cuidado com o que falo ,uma pessoa que se questiona a cada atitude que eu tomo...
Não é uma disputa é um caminho a dois que cada um tem que ficar ao lado.
Eu quero vc ..pra sorri ,pra momentos que tem o mundo lá fora e eu ainda assim preferi ficar só com vc ..
Quando vai se tocar disso ,será que não é mais pra ser
Que tudo já acabou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário