quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hoje acordei com uma certeza ,que a minha vida tá do avesso ..
Mais e daí o que não está complicado?
Eu não quero viver uma vida certinha um amor encantado ,
Sem grandes tristezas ,porq são atravez delas que vem o mais belo sorriso ..quando tudo passa ..nesse momento pode está tudo ruim ,estou morrendo um pouco ...
E amanhã acordo e vejo que foi só um dia normal com um pouco de pimenta ...
Eu brig
o ,choro ,fico triste ,amarga querendo detonar o mundo ..
E tamb em fico alegre, sorridente ,brinco e quero abraçar a vida .
É uma fase assim como a lua que fica linda e as vezes fica pela metade então dá um espaço para o sol aparecer e volta revigorada e mais linda do que nunca..

Pra quem se preocupou comigo esses dias ,me achou estranha e não entendeu nada ..desculpe mais eu tenho fases que passam e obrigada pra quem esteve do meu lado ,mesmo sem dizer nada vcs foram anjus pra mim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário