terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu amor

Não vou esqucer aquele dia que você me olhou ,e me deu um sorriso ,que sorriso .
Eu não entendi nada pois vc era um garoto muito cobiçado de aparencia  distinta ..
E eu garota simples ,timida e pouco notada ,sempre   me sentindo inferior ,naquele dia cheguei em casa e a lembrança do seu sorriso não me deixava em paz..
Aparti daquele dia não tive mais paz  ,vc me atormentava com seus olhos ..
Pra mim e não dizia nada .
Eu comecei a me questionar achar que era loucura da minha cabeça
E sofria todos os dias que te via e te desejava sem  ter coragem de falar.
Um dia quando estava sentada ouvindo musica ,senti uma mão no meu ombro ,olhei e era vc me disse:
Oi pode me ajudar ,eu nem repondi só te olhava.
Você me disse eiiiii pode me ajudar ?
Posso !
Em que?
Quero saber como agir ,estou querendo conquistar uma menina e só vc pode me ajudar .
Nossa quase morri ,mais sorri e disse sim  posso ,se vc está apaixonado como posso não ajudar.
Cara falei ,te dei dicas e a cada sorriso seu ,eu ficava mais tensa pensando .
POrq não pode ser eu?
Que garota de sorte.
E no dia que vc ia se declarar eu nem saí de casa .,fiquei doente ..tenho certeza que era por sua causa.
Comecei a ouvir chamar meu nome ,levantei e saí do quarto e te vi ,com flres nas mãos .
Como pode ainda aqui ,eu já disse que essas são otimas ,que vc tá perfeito um princepe ela vai amar.
Vc me olhou e me disse :
Vim atraz do meu amor ,minha princesa,..
Passei os melhores dias da minha vida ao lado dela ,via como ela me olhava e foi duro me segurar ,
Não abraçar ,não pega-la no colo não beijar sua boca .
Tá vai lá ,está ficando tarde e com seu jeito até eu estou chorando de emoção .
Você pegou no meu rosto ,
Olha pra mim ,o que ve nos meus olhos ?enxerga vc neles ?olhe atravez deles e veja meu coração como ele bate acelerado ,quase morro pensando que posso não ser correspondido .
Menina eu te amo ..Preciso de você ,quero você
Quer ficar comigo pra sempre?
Nem sei o que senti ,só seu que pulei em seu colo e nos beijamos,um abraço longo e disse :
Não ousaria viver sem vc .Eu aceito sim ,Eu te amo.
E ali começou nossa vida juntos meu amor .
Vc é meu melhor ...te quero sempre amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário