segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu sonho bom.

Me sinto leve e mas adoraia me sentir amarrada a algo que me tirasse do chão de uma outra forma.
Cara vc realmente não percebeu o meu jeito pra vc ,o meu olhar a mordida de leve nos labios a minha respiração o tremor das minhas mãos ?
Olha na proxima vez que estiver comigo esqueça o mundo e crie um outro onde eu sou a unica razão pra vc existir ,que farei o mesmo.
Fixa seu olhar no meu ,una sua mão a minha pele e que seu coração bata no mesmo  ritimo que o meu .
O céu com aquela lua linda ,o mar um azul infinito ,e eu só consigo te ver .
E quando acordei fiquei brava por que gostaria de ter visto como esse sonho terminaria .
Será que ele me ouviria? e me amaria como eu esperava ?
Superava a distancia e sentia comigo a mesma sensação ?
Que sonho maluco e bom ..Que consegue me tirar da realidade e sentir o sabor do seu amor ,devo ser maluca mesmo neh?
por te sentir assim perto de mim ?
Princepe não existe nem homem perfeito e eu sei disso ,mais vai lá dizer pro meu sonho que vc não é real pra ver o que acontece .
Prefiro viver sonhando do que acordar e descobri que vc está longe e que pode ser td imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário