segunda-feira, 6 de agosto de 2012

???? Eu ???

Mais um dia longo com a esperança de renovação :
O que eu posso esperar de mim hj? 
Eu esperava um dia normal  com rotina e foi exatamente o que aconteceu
Trabalhei senti falta de alguem ,me distraí com o movimento falei com pessoas especial talvez nem tenha percebido meu jeito ,a minha busca por renovação ..e olha minha mente gritava por alguem ,e esse alguem nem me ouvia .
Pior é esperar o um gesto diferente uma súbita vontade de me conquistar .
meu dia! Como será que vai ser amanhã?
a mesma rotina ou ver receber uma inesperada novidade.
Eiiiii vc diz que não sei expressar o que sinto ,mais quando falo vc é importante´pra mim vc realmente é um dos meus amores e dono de um espaço notavel na minha vida .
Será possivel sentir o que sinto?
Será possivel viver do jeito que vivo ?
Amar como eu amo?
Ser quem eu sou?
Eu gostaria de entender minha mente ,de mandar em meu coração ..
Se possivel não amar ,não sofrer ,não esperar nada e nem ninguem.
E sou real? ou uma mirage da minha mente?
Sou feliz ou não sei reconhecer a felidade ?
Sou egoísta por querer sempre ? ou sou ingenua em acreditar que tudo vai mudar?
Aguém aí me conhece? alguem pode me dizer quem eu sou  ou quem quero  me tornar e se vale a pena? alguemmmmmmm.??

Nenhum comentário:

Postar um comentário