segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Muitas coisas que acontecem na vida ,não entendemos no momento..Por muitas vezes pensei que fosse morrer .
Mas o tempo passa e vi que tudo que passei me ajudou na construção do meu caráter.
Uma vez um acontecimento me deixou muito triste e eu era apenas uma criança ,na hora não entendi o porq ,de pessoas que eu amava que deveria me proteger era tão duro comigo .
E hoje eu entendi ,mesmo daquele jeito eu aprendi eu quis ser alguem melhor só pra provar que eu podia sim ser boa .
Eu cresci meio que forçada ,mudei meu jeito de pensar de agir .
Tudo me deixou mais fria ,mais fechada ,mais dificil de me entregar ,mais por outro lado me deixou com mais força ,eu amadureci depressa .
Tudo me fez dar valor ao que eu tenho ,e ver as pessoas que antes me disiam que eu não conseguiria, e  muitas vezes dependerem de mim,me mostra que eu consegui .
Eu trato a todos como eu sonhei em ser tratada um dia ,deve ser por isso que as pessoas se sentem mais a vontade comigo ,conheço e logo me torno amiga .
A minha auto confiança foi restabelecida ,não sou mais aquela criança assustada sou uma mulher e gosto do que me tornei.
Eiii você daquele tempo ..não tenho raiva ou magoa de vc .
|Te agradeço pois por sua causa minha vida é boa ,foi pra te provar que eu merecia o melhor que tenho o melhor hj.
Obrigada e eu amo vc ,do meu jeito mais te amo .
Meu amor eu demonstro para mneus filhos ,para quem eu acho que mereça ..e se eu achar que não merece é instantaneo acabar com ele .
Eu aprendi a me desapegar rapido .
Aprendi a descartar peças insiguinificantes do meu jogo da vida.
Vou ser e ter quem eu achar que devo ,vc pode me julgar ,pode dizer que uso mascaras ...mais amor todos são metades do bem e metades do mal.
se vc tem minha metade malvada pode crer é porq vc merece isso.e se tem minha metade boazinha é porq vc conseguiu ser alguem importante e fundamental na minha existencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário