terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu confiei minha vida a vc.
Eu me entreguei no primeiro momento ,eu me apaixonei por um ideal .
Eu acreditei em realidade de sonhos .
Descobri que vc era diferente ,tinha defeitos terriveis ,mais não fez muita diferencia no que eu sentia .
Descobri que não era cavalheiro ,então deixei de ser dama.
Descobri que não era romantico nem sonhador ,então deixei de sonhar.
Descobri que não era forte ,que só tinha aparencia ,e me tornei forte por vc .
Descobri que não amava com tanto entusiasmo ,só deixava acontecer ,então parei de cobrar.
Descobri que eu não era importante pra vc ,então deixai de ser sua.
E hoje descobri que o seus erros não eram os meus ,que os seus defeitos ....não precisava ser aceito .
e que seu amor era curtição .
E o meu era forte e vc o tornou fraco .
Que você não era o homem que eu queria e que a sua mulher não poderia ser eu.
Sabe o que aconteceu ?
com o que eu sentia por vc?
se tornou uma dos seus defeitos....dispensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário