quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pessoas que gostam machucam tbem ,que amam ferem mesmo sem a intensão de ferir,porq são humanas assim como eu ..
Eu amo e sei que por muitas vezes magoei ,por medo ou insegurança ,por ciumes e até por amar demais .
Prendi quando o certo é deixar livre ..e soltei quando era pra agarrar com tudo.
Fiz bobagem e agi como criança ..quando era pra ser adulta e fazer uma escolha.
Eu amo muito ,mais reconheço que sou cheia de defeitos ,de falhas ,de momentos que falo de mais quando o silencio é o melhor.
Por isso as vezes me sinto assim ,com um espaço a serr preenchido.
Não é que falte alguem ,é que sou exigente comigo mesmo e com os outros .
Formo momentos na minha mente e quero realizar do mesmo jeito com riqueza de detalhe e com isso perco momentos da minha vidA ,que era necessario passar.
Se tudo fosse como agente quer só alegria e felicidade ,tudo se tornaria comum demais e continuaria faltando alguma coisa sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário