quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amigo

Pessoas fracas que me mostraram ser fortes em horas que as mais fortes desistiram .
Pessoa que eu tirei o chapéu com orgulho .
Pessoa que seu sorriso é capaz de acabar com a minha dor na hora.
Pessoa que confio de olhos fechados ..Aprendi a ver com clareza atravez dos seus olhos.
Me tornei alguem melhor por causa da sua amizade.
Amo nossas horas juntos,nossas conversas que duram uma eternidade pelo telefone.
As suas mensagens me tiram da fossa ,quando não quero ninguem perto ,mais vc se faz presente assim mesmo.
Amigos que são anjos ,ou anjus que são amigos as vezes fico confusa.
Você suporta meu dia de stress ,suporta meu mal humor ,e ainda rir de mim ...
Sorriso contagiante que me desmonta,na hora .
Quero que a nossa amizade seja como um casamento ,na alegria e na tristeza ..na saúde e na doença até alem da morte.
Palavra forte mais define minha vida sem meus amigos.
Agradeço a Deus por cada um de vcs.
E aviso que eu não vou deixar nem um ir embora da minha vida,não perco uma jóia rara de jeito algum.
Amigos são minha fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário