quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tudo que amo em você

Amo seus olhos o intenso brilho que ele me traz .
Amo como ele muda de cor as vezes ,amo te ver adormecer e amo ,quando vc acorda e me beija ,me pega todo cheio de vontade de mim .
Amo seu jeito de me falar que estou errada e depois fica se sentindo mal por me contrariar.
Amo quando vc quer  muito uma coisa e mesmo assim me pergunta "Amor o que acha eu fico?
E eu só pra ver seu jeito lindo de aceitar minha opnião rs.
Falo : a não amor isso não!
Amo seu sorriso quando digo meu coraçao é brincadeira acho otimo pra vc.
Amo ver vc molhado de chuva ,amor vc todo sério e vc comédia tbem.
Amo sua boca ,seu sorriso seu cheiro.
Aaa e amo seu jeito de me irritar ..
E tbem amo nossas brigas ,só pela louca reconciliação depois .
Amo vc em todos os anglos e de todas as formas possiveis .
Enfim amo amar vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário