quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Boa noite

Boa noite meu amor ,que a sua noite possa te dar em sonhos o que vc quer.
Que amanhã o seu dia seja repleto de planos realizados .
Quando abrir os olhos quero ser a primeira pessoa que vc veja mesmo não estando assim tão perto.
Beijos e até mais .
Quando o seu coração acelerar e vc não souber o motivo ,sinta que o meu sofreu o mesmo efeito ao lembrar que tenho vc comigo.
Quero está sempre ao seu lado ,sentir vc coladinho em mim.
Quero ser a sua melhor lembrança e a mais linda realidade.
Aaaa as vezes quando senti que meu amor por vc não é verdadeiro ,lembre-se que ele é tão real quanto o sangue que passa pelas suas veias e chega até seu coração .
Pra mim ele serve para o mesmo fim ...Ele me devolve a vida a cada vez que respiro seu amorr.
           Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário